Pacote Jordânia

Pacote - Tesouros da Jordânia

06 Noites + Hotel + Passeios

A Jordânia, uma nação árabe situada na margem leste do rio Jordão, é conhecida pelos monumentos antigos, pelas reservas naturais e pelos resorts à beira-mar. O país abriga o famoso sítio arqueológico de Petra, a capital dos nabateus, que data de aproximadamente 300 a.C, e um dos desertos mais cinematográficos do mundo: Wadi Rum. Nesse Pacote Jordânia conheça o roteiro especial da Líbano Tour para desvendar absolutamente todos os tesouros deste destino mágico do Oriente Médio!

CHEGADA

Recepção no Aeroporto Internacional Queen Alia com recepção exclusiva, recolhimento de bagagem e traslado para o hotel (chek-in e pernoite);

AMÃ / JERASH / AJILOUN

Após o café da manhã, seguiremos para um tour panorâmico pela cidade de Amã, capital da Jordânia, onde poderemos ver as escadarias do Teatro Romano e a cidadela de onde se avista a cidade e seus bairros. Em seguida, partiremos em direção à Jerash, passando pelo Arco de Adriano. Poderemos viver a emocionante caminhada pela Praça Oval e a visita ao Templo de Artemis. Antes de seguirmos nosso roteiro, uma pausa para um almoço típico em Jerash. Após o almoço, visitamos o Castelo Ajloun, construído para proteger as minas de ferro das invasões dos Cruzados, os quais foram expulsos por Saladino em 1189. Do alto das ruínas, temos uma vista deslumbrante do Vale do Rio Jordão e, em dias de céu claro, contemplamos a vista para a região de Tíberiades;

MADABA / MONTE NEBO

Após o café da manhã, seguimos para Madaba, a cidade dos mosaicos, para visitar a emocionante Igreja de São Jorge, local em que foi encontrado o mapa em mosaico mais antigo do mundo e também o maior mapa da Terra Santa. Visitaremos uma escola local de mosaicos e faremos uma pausa para o almoço em um restaurante típico na estrada. Após o almoço, seguimos para o Monte Nebo, onde Moisés avistou a Terra Prometida e morreu, embora seu corpo nunca tenha sido encontrado. Do ponto mais alto se tem a vista da Terra Santa e do Mar Morto. Seguiremos o nosso roteiro até Petra, com jantar e pernoite;

PETRA / WADI RUM

Após café da manhã, começamos a tão esperada visita à Petra, uma das 7 Maravilhas do Mundo e Patrimônio Histórico da UNESCO. Entraremos na cidade rosa, antiga Capital dos Nabateus. Após nossa entrada, continuaremos pelo Siq, um desfiladeiro estreito de 1 km, até chegarmos ao Tesouro, descobriremos então a magnitude de Petra. Aos que tiverem ânimo para continuar a aventura, poderão seguir em frente, e descobrirão as maravilhas além do Tesouro. Uma inesquecível descoberta!

No inicío da tarde, após o almoço, seguiremos pela estrada do Rei em direção ao deserto de Wadi Rum, onde faremos um passeio com Jeep 4×4 pelo deserto que foi cenário de filmes famosos, entre eles Star Wars. Durante o passeio palas dunas, teremos o privilégio de assistir ao pôr do sol esplendoroso. Logo após, seguimos para o acampamento de beduínos para jantar típico e pernoite;

MAR MORTO / RIO JORDÃO / BETÂNIA

Após o café da manhã no acampamento, seguiremos para o ponto mais baixo da terra, o Mar Morto, mas no caminho faremos uma parada em Betânia, às margens do Rio Jordão, local de batismo de Jesus Cristo. Local sagrado e de uma energia e emoção inexplicáveis. Em seguida, vamos para o nosso destino, o Mar Morto, onde logo após o almoço no resort à beira-mar, passaremos o dia relaxando nas suas águas salgadas e desfrutando dos benefícios da lama, rica em minerais. Também poderemos usufruir das piscinas do hotel e sua estrutura. Retorno para Amã para jantar e pernoite;

DIA LIVRE
Tempo livre em Amã com dicas da nossa equipe;
SAÍDA

Em horário previamente acertado, traslado ao Aeroporto Queen Alia. Fim dos nossos serviços.

• Recepção no Aeroporto de Amã, com recolhimento de bagagem;
  • Traslados de chegada e saída;
  • Hospedagem 5 e 4 estrelas (conforme preferência do cliente);
  • Café da manhã e Wi-Fi;
  • Todo o transporte terrestre em carro particular;
  • Motorista / guia falando português durante toda a viagem;
  • Serviço de gerência por profissional em Turismo, para reservas extras e auxílios diversos, suporte durante toda a estadia;
  • Nosso atendimento é familiar e afetivo, com acolhimento personalizado, por profissionais formados e credenciados, veículos de luxo, para proporcionar turismo de excelência.

SOLICITE COTAÇÃO DO PACOTE JORDÂNIA

Informe as datas pretendidas e quantidade de pessoas no formulário abaixo: